TransOceânica
logo


Início
TransOceânica: rótula da Avenida Central será fechada ao trânsito a partir de segunda-feira Imprimir

23/11/2016 - Prefeitura de Niterói informou que, em razão das obras do trecho 7 da TransOceânica, a rótula da Avenida Central será fechada ao trânsito a partir da próxima segunda-feira (28/11) para os motoristas que seguem pela Estrada Francisco da Cruz Nunes, no sentido Itaipu, do lado do loteamento Amoli. No local, será construída uma nova rótula, e o trecho vai receber obras de pavimentação e drenagem, segundo a Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa). A obra deve levar cerca de dois meses.

Leia mais...
 
Trecho 7 da TransOceânica é liberado ao tráfego Imprimir

Três faixas foram abertas para a passagem dos motoristas
liberado
14/10/2016 - O trecho 7 da TransOceânica foi aberto ao trânsito na manhã desta sexta-feira (14/10). São aproximadamente 500 metros de pista, no sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes (entre o Mercado Maravista e o trevo da Padaria Versales). Com isso, três faixas de rolamento foram liberadas ao tráfego.
Leia mais...
 
Precaução ambiental: Obra da TransOceânica vai monitorar o ar na Região Oceânica Imprimir
monitoramento-ar
20/09/2016
- Progresso sem descuidar do meio-ambiente. A Prefeitura de Niterói está investindo R$ 998 mil na aquisição de seis estações demonitoramento da qualidade do ar e uma meteorológica para a obra da TransOceânica.
Leia mais...
 
TransOceânica: Trecho 5 no sentido Itaipu é aberto ao trânsito Imprimir

novo-trecho
19/09/2016- Mais um segmento da TransOceânica foi aberto ao trânsito na tarde desta segunda-feira (19/09): o trecho 5 no sentido Itaipu da Estrada Francisco da Cruz Nunes, entre o DPO do Cafubá e o Shopping Itaipu Multicenter. No fim de semana, haviam sido concluídas a pavimentação e a pintura da pista com a sinalização.

Leia mais...
 
Ruas afetadas pelas obras da TransOceânica são recuperadas no Cafubá Imprimir

16/08/2016 - A Prefeitura de Niterói já iniciou o trabalho de recuperação de  três ruas no Cafubá que receberam o fluxo de trânsito da Avenida Conselheiro Paulo de Melo Kalle (antiga Avenida 6), que estava interditada para obras do trecho 4 da TransOceânica e que já foi concluído.
Leia mais...
 
TransOceânica: obras no trecho 5 provocam mudanças no trânsito na Francisco da Cruz Nunes Imprimir
29/07/2016 - O trânsito na Estrada Francisco da Cruz Nunes, principal corredor viário da Região Oceânica de Niterói, passa por mais uma etapa de alterações para viabilizar a continuação das obras da TransOceânica.
Leia mais...
 
Futuros engenheiros visitam túnel da TransOceânica Imprimir

29/07/2016 - A professora Renata Faísca, coordenadora do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal Fluminense, aceitou o convite feito por Roberto Salles, secretário de Governo e ex-reitor da UFF, e hoje transformou mais uma vez as galerias do Túnel Charitas-Cafubá em sala de aula.

Leia mais...
 
« InícioAnterior123PróximoFim »

Pagina 2 de 3

banner-02

banner-03

banner-04
canal
ambiental

banner_socio_ambiental

contatos


Prefeitura Municipal de Niterói
Rua Visconde de Sepetiba, 987 - Centro - Niterói - RJ